“Uma história que transporta o leitor para duas realidades sociais completamente opostas e que apela à nossa atenção”.
Crítica Manta de Histórias

“Uma história que transporta o leitor para duas realidades sociais completamente opostas e que apela à nossa atenção”.
“Um fim arrebatador e inesperado. Arrepiante até à última palavra”
“O que nos Magoa faz-nos pensar se podemos realmente fugir do passado. Um romance eletrizante, que toca assuntos sociais importantes”
Crítica à história online “Trajetórias”
Esta história tem como base o que é, provavelmente, a ideia mais tentadora para qualquer jovem autor – mas também a mais difícil e, já só por isso, PARABÉNS Diogo!
🎉
Acabei agora de ler “Esquecido”, do @DiogoAFSimoes. Fiz render a leitura ao máximo e ainda bem! Poucos livros me deixaram nervoso, feliz, com vontade de chorar e até de abraçar personagens ao longo da história. Neste momento só tenho duas palavras na cabeça: TÃO BOM!
Parabéns Diogo Simões! Um livro envolvente, com temas sensíveis e que capta o leitor até à última página!
Acabei agora o teu livro, queria dizer-te que gostei muito. Manteve me agarrada, e a querer sempre mais, do inicio até ao fim, desta historia do Duarte. Consegui em muitos momentos, visualizar pessoas, locais e situações. O enredo da historia está muito bem conseguido, uma evolução enorme em relação ao livro anterior. Um livro que compraria em qualquer livraria. Parabéns, senti um grande orgulho ao ler “Esquecido”.
Quando se chega ao final deste livro ficamos com a certeza que ele nunca será Esquecido. Parabéns Diogo Simões pela construção desta obra.
Estória impressionante. Lê-se duma só penada! Emocionante! Quantas vezes me vieram lágrimas aos olhos – no reencontro do Pai Carlos com o Filho Duarte na nova casa da Ana e o Pedro; no discurso fúnebre do Duarte ao Amigo/Irmão Olívio; no remomerar de alguns pormenores da relação entre o Duarte e a Catarina ou até o suspense gerado pelo avizinhar-se do deslinde da quadrilha de traficantes de droga… Nada mau para um jovem Escritor! Parabéns! Venham mais Estórias, mais Livros!
Estória impressionante. Lê-se duma só penada! Emocionante! Trama bem construída. Parabéns!
Bem, ainda nem sei bem o que dizer relativamente a este livro!
Estou completamente emocionada com o que li.
Este é um livro que despertou em mim, e tenho a certeza que vai despertar em qualquer leitor, uma avalanche de sentimentos.
Fez-me querer saber sempre mais e mais. Dei por mim a querer soltar uma lágrima e ao mesmo tempo a rir com toda a história.
Não existe melhor escolha de leitura, quer de verão ou inverno!
Um livro que nos transporta para uma realidade pela qual ninguém quer passar.
Obrigada por me dares esta oportunidade de leitura!
É um livro maravilhoso, com uma escrita muito envolvente. Fiquei estarrecido com a velocidade dos acontecimentos. É sem dúvida um turnpage!
Um livro muito bem escrito! Uma narrativa fluída e interessante com a dose certa de suspense. Gostei muito!
Esquecido.. Que dizer sobre um livro que é simplesmente apaixonante? Esquecido faz-nos pensar exatamente no quanto a memória e a falta dela nos afeta. É um livro memorizante e bastante complexo de entender ao início mas tem uma qualidade que muitos não têm! A capacidade de sugar-nos para o meio da história e fazer como que nos apaixonemos cada vez mais pelas personagens!
Muitos parabéns ao autor! É motivo de orgulho e mal posso esperar pelo próximo!
Esquecido” é um livro que se encontra muitíssimo bem escrito, com ideias brilhantes, cenas fortes e emotivas. Relata uma história de perdas, redescobrimento do “eu”, amor, mas sobretudo de coragem e resiliência.
Não foi o primeiro livro que li deste autor e, como de costume, impressionou-me pela positiva. Estamos perante um autor em ascenção, ainda com um longo percurso pela frente, estando certa que se encontra no caminho correto para se tornar brilhante.
O esquecido” é um livro surpreendente, que cativa o leitor a cada página, imaginando ele próprio cada detalhe e cada incerteza do passado, presente e futuro vivido pela personagem.
É um livro que tem tudo, ação, amor e mistério,
Considero que seja até mais que um simples livro e uma simples história…. É uma lição de vida.
Este é daqueles livros que quanto mais lemos, mais queremos ler. Uma bonita historia, bem escrita e cheia de contornos. Parabéns Diogo!
Uma escrita simples e agradável onde desfilam personagens bem pensadas e momentos de grande ternura. O progresso da personagem Laura é notório ao longo das páginas. Falta talvez um inicio mais elaborado e conhecer um pouco mais os pais e até o jovem que ela conhece no cruzeiro. Depois a história foca-se na procura da identidade e mais uma vez esbarramos com um final pouco definitivo e que em fica a questão… e a seguir?
Para primeira obra é notável o trabalho de captação de pormenores e da criação das personalidades das várias personagens. Fica no final a sensação que podíamos ter mais umas 200 páginas para explorar tudo aquilo que não o foi. Talvez uma sequela ou uma prequela fosse boa ideia eu gostaria de saber mais sobre o Jason e o que realmente lhe possa ter acontecido.