Fãs de Sexta 2.0 – Autores

Fãs de Sexta 2.0

És autor? Esta é a página certa para navegares neste projeto.

Pontos nos “i´s”

O que é?

Este projeto vista os autores participantes a oferecerem livros a leitores que se mostrarem interessados. Realiza-se na primeira sexta-feira de cada mês, pelas 21h.

O que ganho com isto?

Uma forma responsável de enviar alguns exemplares que possas ter ou querer enviar, ao terem leitores a selecionar o teu livro como leitura pretendida.

Oferecer como?

O autor pode escolher quantos livros a vir a oferecer no projeto para depois os enviar ao leitor interessado. Pode enviar por CTT, ou por intermédio de uma livraria online.

Como são escolhidos os livros a oferecer?

Após eu ter todos os livros disponíveis para oferta por parte dos autores e as suas quantidades, faço um sorteio dos livros a serem oferecidos.

São oferecidos os mesmos livros todos os meses?

Por forma a valorizar os autores e os promover, não pode haver vários livros do mesmo autor para oferta num mesmo mês.

Posso ter livros meus a saírem todos os meses?

Não. Por forma a respeitar os autores, os seus custos e trabalho, se o livro do autor A sair no mês Y, só passado dois meses um mesmo livro do autor A pode aparecer para sorteio. Pode acontecer, em contrapartida, um mesmo livro ter um stock entre 1 a 3 por mês.

O que acontece se o meu livro sair para oferta mensal?

Divulgo a sinopse do mesmo na minha conta pessoal e, as contas Parceiras, uma imagem com todos os livros exequíveis para oferta. Os leitores são assim convidados a irem conhecer os livros.

E se eu tiver diferentes títulos para oferecer?

Se tiveres diferentes títulos, podes apresentá-los como possíveis de sorteio.

Como posso participar?

Preenche o formulário abaixo. Indicas o teu nome, livros publicados e quantos exemplares estarias interessado em ter no projeto. Todo o trabalho de ir buscar as imagens e sinopses é da minha responsabilidade! Claro que se tiveres rede social Instagram ou Facebook, farei também essa referência.

NOTA: Estes exemplares permanecem na tua posse. O valor que me vais dar serve de referência por forma a saber quantos livros de diferentes autores há para oferecer por mês.

Vamos colaborar?

Apresenta as tuas sugestões, ideias ou críticas.