Mãe, pai: entrei num podcast!

Desculpem, desculpem. O título cai para o sensacionalismo, mas mesmo não tendo criado nenhum podcast literário, participei no 17.º episódio do podcast a sofia world. Apesar de o episódio ter estreado a 30 de março, chegou a vez de o blogue acompanhar a vida corrente e de o dar a conhecer amplamente aos meus leitores.

CRISE DE IDENTIDADE 17: ESCRITA, PEGASUS E A PERGUNTA MAIS DIFÍCIL DE SEMPRE, COM DIOGO SIMÕES

Este episódio, gravado dias antes de ir para o ar nas diversas plataformas de streaming, surgiu por parte de um convite da Sofia Costa Lima. Não só fiquei radiante, como a Sofia propôs-me que lhe fizesse três perguntas (tal como os convidados dos episódios anteriores). Uma delas foi mesmo intitulada a “pergunta mais difícil de sempre” e, apesar de a Sofia ter ficado deveras zangada comigo ao ponto de nunca mais me falar (mentira, falámos ainda a semana passada), foi uma experiência deliciosa.

O episódio incidiu-se maioritariamente neste meu sonho de escrever e a forma como organizei o meu blogue e redes sociais ao ponto de as ter transformado por completo. O certo é que, com lágrimas pelo meio, navegámos entre o maravilhoso mundo da literatura e da forma que um autor tem de ter, atualmente, uma hidden agenda. Curiosos? Ouçam o podcast:

Agradeço este convite partilhando o trabalho da Sofia: a Sofia world | um blog sobre livros, escrita e a vida em geral, por Sofia Costa Lima.

One Reply to “Mãe, pai: entrei num podcast!”

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.