A minha escrita em maio

Maio passou demasiado rápido. Não sei como aconteceu, mas o tempo tem a sua vertente mística. Nisto houve objetivos do passado mês concluídos, outros que ficaram a meio. Poderia dizer que nesta reflexão me sinto desolado, mas há muita coisa positiva a retirar de tudo isto…

O que escrevi em maio?

Em maio terminei, finalmente, a minha tese! A dissertação levou-me a algum tempo a escrever novos pontos, mas acabou por compensar quando a entreguei na passada sexta-feira. Gostava de vos dizer que me sinto mais leve, mas acho que somente após a defender me vou sentir em paz.

Dissertação à parte, consegui adiantar bastante o manuscrito em que trabalho desde o final do ano passado. Não consegui terminar a Parte II do mesmo, mas consegui definir diversos pontos intermédios e que me vão ajudar a chegar ao “FIM” de forma “mais agilizada e planeada”.

Pontos nos “i”s

  • Entregar a dissertação – FEITO;
  • Diminuir a frequência do que é escrito para o blog – FEITO;
  • Chegar à conclusão da Parte II do próximo livro – TRANSITA.

O que me espera em junho?

Em junho vou ter de me esforçar ainda mais. Em maio consegui escrever com frequência todas as semanas, algo que foi impossível no mês anterior. Também foi mês de planear o que quero para a minha história e a forma como quero que esteja seja lida e trabalhada. Com isto, coloquei como meta pessoal terminar a escrita de Dislike em julho!

Poderia dizer que tal é impossível, mas sei que se escrever todos os dias, conseguirei atingir esta meta. Claro que isto não significa que vou terminar a obra. Significa antes que terei um mês de agosto recheado de envios a leitores-beta. Um grupo quase que cinco vezes maior do que aquele que participou em O QUE NOS MAGOA. Isto deixa-me extremamente animado, mas também pressionado para entregar algo com uma qualidade renovada.

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.