Esquecido vence prémio de melhor suspense

Foi no passado sábado, em Lisboa, que se realizou a Gala dos Autores. Esta cerimónia promovida pela editora Cordel de Prata, para além de ter como objetivo publicar a coletânea de textos vencedores do concurso Somos Mais do Que Histórias, procura atribuir troféus em diversas categorias literárias. Com os votos a acontecer online e por escolha do público, foi nesta cerimónia que os vencedores souberem dos resultados da votação que ocorreu em agosto.

Fotos Oficias: Cordel d´Prata (2019)

Esquecido, para grande alegria minha, saiu vencedor da categoria de Suspense, onde concorria com mais três obras de igual grandiosidade em calibre criativo. Com o coração a querer fugir-me do peito, foi com alegria que subi ao placo para uma plateia de mais de 220 pessoas. Um momento único, inesquecível, e só possível graças a vocês. Aos que me vão lendo e descobrindo. Aos que querem descobrir a história do Duarte. Um jovem que, não tivesse tido só uma infância marcada pela violência doméstica e consumos, perdeu quatro anos de memória, vendo-se obrigado a redescobrir quem era, é e virá a ser.

Estarei eternamente agradecido. Não foi só uma confiança de quem leu, mas também daqueles que ainda estão por descobrir a história do problemático Duarte. Sinto-me motivado e radiante, que ainda não parei de tremer ao aperceber-me do percurso que tenho feito e do apoio que tenho tido

(À esquerda, eu com o CEO da editora Cordel d´Prata. À direita, com o ator-modelo Adão Castro, que figura na capa do ESQUECIDO)

O thriller, publicado em janeiro de 2018, leva assim o seu primeiro prémio do género, sendo igualmente possível pela equipa editorial da Cordel d´Prata, quer pelas suas iniciativas, como pela promoção a que levou o Esquecido à sua Book Tou, findada em junho deste ano. A gala, que apresentou igualmente novas novidades da editora e com impacto direto em cada autor e, futuramente, leitores, pode ser vista na íntegra no vídeo abaixo. Podem ainda ver a atribuição do prémio ao ESQUECIDO no marco da 1h37m.

Antes de vos deixar com o vídeo da gala, agradeço novamente a vocês. Aos meus familiares, amigos. Leitores e não leitores. Obrigado pelo vosso apoio. Acreditem…, mais novidades virão.

Podem comprar o esquecido pelo site da editora, em bertrand.pt, na wook e, em breve, em fnac.pt, dott.pt e e-book. Podem ainda descobrir as livrarias tradiconais onde o mesmo se encontra disponível.

Fotos Oficiais

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.