As Minhas Séries do Streaming – T01E05

Ao tempo que não vos dava uma entrada neste segmento do blog (desde 7 de fevereiro). A verdade é que estando eu tão atrasado em séries, quase que nem conseguia ter sugestões para vocês. Mas cá voltei, e trago algumas coisas… Bora lá passar a intro…

(imaginem música fixe)

The Order

Imagem: Netflix

Quando soube e comecei a ver a série foi pelo conhecimento que o Ricardo tinha a seu respeito. Os episódios são ligeiramente longos, e por mais que os primeiros dois sejam perigosos para o nosso aborrecimento, confesso que me apaixonei pela química de todas as personagens e pela mitologia da série. Parece-me quase uma versão adulta e melhor concretizada de Teen Wolf e mal posso esperar pela próxima temporada.

Young & Hungry

Imagem: Freeform

Fiz batota, já que esta série não está disponível em Portugal, mas é das únicas de comédia que assisto e estou mesmo a acabar a temporada final. A série foi cancelada no início do ano, mas mesmo assim não consigo resistir em ver todos os episódios que me faltam. São 5 curtas temporadas que acompanham a vida de uma chef enquanto trabalha para o seu patrão “todo poderoso e tecnológico”. A atriz principal é bem conhecida. Sim, é a Emily Osment, da Hannah Montana.

Chernobyl

Imagem: HBO

Penso que, por esta altura, já todos ouviram falar desta minisérie da HBO. A série de 5 episódios relata-nos a história do que foi o incidente nuclear de Chernobyl, com atuações fabulosas e eventos históricos capazes de nos tirar o fôlego. Uma série que deveria de ser obrigatória. Não só para ver, mas para refletir.

Big Little Lies

Imagem: HBO

Demorei imenso a entrar no grupo de espetadores que segue as aventuras destas mães com problemas bem sérios e dramáticos. O elenco é fabuloso, contando com nomes como a Nicole Kidman. Com a segunda temporada já a meio e um ambiente tenso em rebentar, esta série é mais que recomendada.

Black Mirror

Imagem: Netflix

Quando comecei a ver esta série fiquei chocado. Percebia o seu conceito mas não estava preparada para ela. Hoje, e já na terceira temporada, aconselho a todos aqueles que tenham Netflix. A série distópica obriga-nos a pensar e a refletir no futuro da sociedade e de como as novas tecnologias conseguirão mudar-nos para sempre. A série consegue ser bizarra mas é um must watch para qualquer assinante da plataforma de streaming Netflix.

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.