O que mais gostei de escrever em maio

Maio passou que nem um piscar de olhos. Foi tanta coisa a acontecer deste lado, que até a periodicidade de publicações no blog ficou alterada. Um mês muito dedicado a dois trabalhos que me orgulho muito: o Trajetórias – que irão ler neste mês -, assim como a minha tese. Prometo que daqui a nuns dias falarei dela, em forma de dar a conhecer o que se sofre para uma tese e como não é pêra doce. Contudo, como o objetivo da publicação é dar-vos o que mais gostei de escrever em maio, que surja a lista:

Como estão (e onde estão) os projetos que vos prometi?

“Trajetórias” – Como foi criar esta série de escolhas?

“Trajetórias” – Como me motivei a escrever?

Celebrar o Dia do Autor Português

O que fazia “antes” da Internet?

Quando brincar me moldou…

A Anatomia de um Capítulo

A mudança de quarto…

“Esquecido” em Ourém

O nosso “Eu”

A Mãe

Bem, existe algo que tenho de tornar claro: existem publicações feitas de filmes e livros, mas como essas não são propriamente criadas fruto da minha imaginação, mas sim tendo por base um conteúdo de terceiros e se traduzem mais na minha opinião, não me sinto no direito de as incluir aqui. Porém, tenho de destacar que em maio falei-vos dos Vingadores. Como foi um filme que encerrou 10 anos de histórias da MARVEL, terá sempre um grande lugar no coração. Relativamente ao sumário do mês, esse foi marcado por datas especiais – dia da mãe e dia do autor português -, assim como de vos falar muito de questões relacionadas à nossa identidade e crescimento. O mesmo para os meus projetos. Gostei de vos falar deles de forma construtiva (e crítica) a mim mesmo e de vos começar a falar do Trajetórias. Claro que não me poderia esquecer da disponibilidade do e-book d´O Caderno do Diogo. Deu bastante trabalho, e chegou com o calor primaveril.

Mal posso esperar pelo resto do mês, e não poderia estar mais contente por fazer este balanço agora a meio de junho. Acreditem, a perspetiva é mesmo outra.

O que mais gostaram de ler?

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.