Socorro, não escrevi nenhum post!

Tenho tido muita sorte, já que me dou conta de que só hoje, a 27 de fevereiro, estou a usar esta ideia. Especialmente quando a tive em dezembro passado. A verdade é que ao começar a escrever isto, quase que caio em gargalhadas. Estou divertido a fazê-lo. E, é sem surpresa, que é esta diversão que ajuda a explicar o que raio é esta publicação.

Acontece que manter um blog ativo e com conteúdo palpável não é fácil. Temos de ter ideias, ter tempo para as ideias e de ter tempo para pensar sequer nelas. Depois temos sempre o lado fotográfico de cada publicação, capaz de nos dar dores de cabeça. O certo é que nem sempre temos ideias, ou tempo ou paciência para escrever.

Comecei a publicação a falar de como tinha tido sorte por só agora estar a usar esta temática, mas tive-a com a junção da alegria. Tenho sido muito feliz a escrever no blog e a pensar nele. Em novas ideias ou então em como posso reutilizar ideias. É giro. Divertido. Completa-me. Mas também tenho estes dias. Aqueles em que não sei que rascunho escolher. Aquele em que tenho de adiar uma publicação por um inconveniente dependente de terceiros. O certo, e importante de referir, é que não tem mal. Não há mal em descansarmos. Em nos compreendermos e sabermos olhar para trás e perceber o trabalho que temos feito.

Manter um blog não é fácil. Cada vez mais as pessoas têm menos paciência para ler, ou então ficam-se somente pelos títulos. Arranjar conteúdo é assim complicado e um desafio. E até a sua exposição, como referi. Assim, sem surpresa, o post de hoje é: não tenho uma publicação. Tenho um emaranhado de ideias, que se colam pelo cansaço, o desejo de folgar ou de renovar. Mas sinto-me bem. Estou divertido em vos escrever isto, mesmo que não faça qualquer tipo de sentido. Mas é esse o segredo: estar-se feliz! Aceitar as nossas fragilidades e de que nem sempre conseguimos corresponder às nossas próprias expetativas. Assim, mais vale lidar com elas com humor. Teremos outros dias para o luto!

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.