O que mais gostei de escrever em fevereiro

Sim, é hoje. Dia 1 de março. Dia em que damos conta que já se passaram praticamente três meses desde o início do ano. Assustador, não é? Com isto surge uma nova necessidade de refletir sobre o que mais gostei de escrever de vos dar aqui, num único post. Prontos?

OLÁ AOS 24: CARTA A UM EU MAIS NOVO

Fevereiro foi o mês em que fiz 24 anos, pelo que refletir publicamente sobre o meu passado e de como isso me ajudou e construiu como autor foi das melhores experiências do mês!

COMO MUDÁMOS? – OS 15 ANOS DO FACEBOOK

O Facebook fez 15 anos, e foi para mim impossível deixar passar ao lado aquilo que foi do que mais gostei de “debater interiormente” com vocês. Como é que o Facebook nos mudou? Como é que a nossa interação, potenciada por este avançar das redes sociais, nos mudou?

VIVER COM TECNOLOGIA #1.5 – A SAÚDE DIGITAL NA SOCIEDADE

Ista nova rubrica vem muito ligada ao meu amor pela tecnologia e espero mantê-la com atualizações mensais e que sejam relevantes para mim, vocês, e da forma que influenciam a escrita. Uma vez que na publicação #1 vos dei sugestões da saúde digital, neste 1.5 falei de como os nossos jovens estão a crescer pela falta de empatia, provocada pela socialização deficiente que acontece com os pares e adultos.

O CADERNO DO DIOGO: OS LEITORES-BETA

“Os outros” desempenham um papel fundamental nos meus livros. Ajudam-me de diferentes formas e com diferentes doses de paciência. Desta forma, não falar deles e de como podem ajudar os autores, era um pecado.

O CADERNO DO DIOGO: COMO LIDAR COM AS CRÍTICAS – PARTE I

As críticas podem ser assustadoras para um autor. Podem deitar-nos abaixo. Fragilizar algo que julgávamos intocável. Nesta publicação dei-vos assim diferentes formas de como usares as críticas na construção literária para ajudar as vossas obras crescer.

Menção Honrosa

BREVES RESPOSTAS ÀS GRANDES PERGUNTAS – CRÍTICA

Classifiquei-o com 5 estrelas e de que deveria ser leitura obrigatória. Parece-me assim óbvio que não poderia esquecer o livro deste querido cientística, que nos deixou com tanta sabedoria e tamanho desafio para nós, os outros, e o mundo!

E vocês? Tiveram alguma publicação favorita?

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.