2018: Os livros que me marcaram

O ano de 2019 está à porta. A uns meros dias de distância. E por mais que a minha lista de leituras este ano não tenha passado das 15 – muito por conta de documentos científicos e teses não contarem para a contagem do Goodreads -, tenho de vos falar de alguns dos livros que mais gostei de ler este ano!

Podem ver o infográfico completo em https://bit.ly/2Qbuux2

Não poderia começar sem falar do Ao Fechar a Porta. Este primeiro livro que li da B.A. Paris marcou o meu verão em que mal o consegui largar. Li-o em menos de três dias e fez-me desejar por ler o seu novo. Este é um thriller arrepiante, cheio de emoções e que acredito irão gostar. Muito!

WOOK

Neste verão li dois livros da minha amada Colleen Hoover. Todavia, só um pode vir para aqui. Falo, claro, do All Your Perfects. Este livro, lido em inglês, é dos mais adultos da autora, abordando questões sensíveis como o sofrimento de um casal em não conseguir engravidar. Logo nas primeiras páginas a história é de partir o coração e o seu final é arrebatador em emoção. Por enquanto a tradução para português não tem data para acontecer, mas o outro livro que li este verão da autora – Whitout Merit – ganhará a sua versão portuguesa já em fevereiro pela TopSeller. Irá chamar-se “A Ilusão de Merit”.

WOOK

Para terminar esta publicação, tenho de falar do livro O dia em que chegaste, da Letícia Brito. É certo que participei no grupo beta de leitores desta história, assim como no lançamento e da entrevista à autora. Mas a história da Letícia é realmente boa e aborda um tema cada vez mais importante: o perdão e o dar uma nova oportunidade à vida, seja ela “de que forma” for.

WOOK

One Reply to “2018: Os livros que me marcaram”

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.