Decorar as “minhas casas” (#Fotopost)

Não sei se vocês já se aperceberam, mas eu adoro o Natal. Amo o Natal. E essa paixão é tão grande que, desde o dia 7 de novembro, apontei mais de 8 ideias de publicações para fazer referentes à época. Porém, qual o meu espanto, quando dou conta de que já estamos a passar a segunda quinzena do mês, e só vos falei disto uma única vez. Lamentável, não é?

Por isso, e após remexer no meu calendário de publicação, nada melhor que finalmente vos mostrar a aventura que é decorar quer a minha casa, em Leiria, como a do Porto! Vamos lá?

Antes de avançarem e carregarem nas imagens para as abrir, tenho de confessar que não é do trabalho fotográfico que mais me orgulho. Acontece que ainda ando a experimentar a minha máquina nova. Aliado a isto está um tempo nublado que não ajuda, assim como o facto de andar sempre em viagens de Leiria – Porto, Porto – Leiria. Espero sinceramente que gostem: 

Todos os anos sofro ao me parecer que nunca tenho enfeites suficientes. Que poderia haver algo que acrescentasse mais à árvore. Todavia, após a minha mãe se oferecer para irmos a mais umas compras para árvore, vos apresento o resultado final! Como as principais lojas de decoração entram em promoções após o início de dezembro, nada melhor que aproveitar os descontos especiais e, assim, pouco a pouco, irmos construindo a nossa árvore. Uma que costuma ser sempre feita no primeiro fim-de-semana de dezembro por mim e pelo meu irmão, o M.

No Porto a situação foi a mesma, já que aproveitámos ainda o acrescento de umas guloseimas de Oreo. Curiosos?

Como podem ver o amor à saga Harry Potter e momentos da Disney não foram esquecidos aqui no Norte. Sem dúvida que tenho de agradecer à Primark por estas coleções que dão um toque especial e meio que único nesta quadra tão luminosa.

E vocês? Que hábitos ou costumes têm nesta quadra e para a vossa árvore? 

3 Replies to “Decorar as “minhas casas” (#Fotopost)”

  1. Gostei muito da publicação, tem cheiro de natal.
    Eu demoro imenso a fazer a árvore, mas adoro enche-la de presentes embrulhados por mim. Tenho um pai natal que canta há mais de quinze anos, está velho, mas faz parte desta quadra especial. :))

    Liked by 1 person

    1. Estou muito curioso para conhecer esse Pai Natal! Acredito que por mais velho que esteja, seja algo que aquece a casa de recordações e memórias! 😀

      Gostar

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.