Os dados foram lançados: 12! Olá dezembro

Novembro foi-se! Passou rápido apesar de toda a confusão que foi eu ter partido o dedo e que gerou grande afluência no blog. Com isto, cheguei à conclusão de que realmente as desgraças são sempre bem vistas (rindo). Fora isto, e a minha recuperação que me fez passar mais tempo no sofá que outra coisa, consegui meter as ideias em ordem e ora trabalhar no voluntariado, no blog e redes sociais das Casas de Turismo, e ainda pensar na tese! 

Confesso que não consegui ler muito, somente artigos e outras teses ou leis. Como não planeio fazer-vos uma publicação a dar conta das leis mais giras para se lerem, decidi afastar desta publicação introdutória do mês as leituras. Posto isto, vou falar-vos das visitas que se deram na última semana do mês. Em especial do meu melhor amigo de Lisboa, o T!

Já nos conhecemos há coisa de dois anos mas esta foi, de facto, a primeira vez que tivemos tanto tempo juntos. Quer a passear pelo Porto – que ele não conhecia – até à visualização do Ralph ou mesmo de uma ida à Glood! (Sim, eu fui mesmo à doce loja de produtos importados e que prometem deixar doido qualquer amante de chocolates e afins. Prometo que vos falarei disso nas próximas semanas!) Além do mais foram dias fantásticos em jogos, filmes pela Netflix, PS4, e montes de panquecas à mistura. Claro que não poderia faltar a mítica francesinha! 

Comida à parte, estou contente por ter lançado a minha lista de desejos assim como de experimentar a minha nova máquina fotográfica que me custou 10€ e vos falei no passado mês. Algo que ainda vos fiz foi a semana do cinema com montes de críticas! A que destaco foi a onde tive a possibilidade de ir à sessão nacional para fãs dos Monstros Fantásticos 2. Também foi um mês em que vos dei mais de mim, e partilhei diversos pensamentos e momentos da minha vida, como o que é ser jovem, a minha memória favorita da infância, como era o dia do bolinho, assim como um roteiro de Leiria em 12h! Também vos falei do direito a brincar, cada vez mais preciso, e a Parte II das coisas que não sabem sobre mim

Publicações que me deixaram muito feliz e me fazem esquecer o que foi perder para o @rfl19931 e o T nos jogos de Monopoly de Guerra dos Tronos e Multibanco. O mesmo aconteceu nas partidas de Cluedo que jogámos. Eu só sei que não achei justo… mas pronto, lá o T acabou com quase dez mil na conta e o R ficou perito em resolver crimes! 

Jogos à parte, mal posso esperar para saborear este mês natalício e falar-vos de mais mil e uma coisas que tenho para vos escrever. Para além do mais, será este mês que vou concluir a Trilogia da Publicação, inserida no Caderno do Diogo. Uma vez que já vos falei das dicas de publicação e edição, ao que se seguiu o Contrato, nos próximos dias irei falar-vos dos Direitos de Autor! E promete! 

Mal posso esperar por este mês, mas sobretudo, por apreciar cada dia como deve de ser! Estarão por aí?

Beijos e abraços,

Diogo

One Reply to “Os dados foram lançados: 12! Olá dezembro”

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.