7 Meses de Esquecido

19577173_1660102814053474_5194834086523167907_o

Já passaram 7 meses desde a publicação de “Esquecido”. Será possível acreditar? Desde então, o livro já chegou, quer a diversas livrarias online, como às tradicionais. Com esta distribuição, as reviews/críticas/comentários são igualmente crescentes.

Hoje, e após diversas publicações no meu blog que referem essa mesma questão, não poderia deixar de partilhar o que me têm dito. E de, com isto, refletir igualmente com vocês!

Agora longe de Leiria, pelos meus país chegam-me muitas destas reviews e preciso assim de agradecer, desta forma, a todos os leitores que me acompanham. Quer os novos, quer os “velhos”. Defendo a particularidade de que a escrita tem de estar sempre em constante crescimento. Um que vá de acordo àquele que o próprio autor experiência. Assim, não posso deixar de confessar a gratidão e felicidade em saber que as pessoas intitulam a história em “Esquecido” como uma “lição de vida”.

26952410_1660102474053508_6457585676288407022_o

Sempre soube que abordava temas da máxima importância na história, como a violência doméstica, o abuso de substâncias/dependência, a homossexualidade, a crise económica, entre outras. Sabia ainda que ao fazer o protagonista perder quatro anos de memórias e lidar com questões destas associadas ao círculo de amigos e família seria o cabo dos trabalhos. Mas hoje, e 7 meses após o lançamento, não poderia deixar de partilhar com vocês as conversas que se geram em torno dos temas apresentados nesta história. Temas tão preciosos mas, ao mesmo tempo (e infelizmente), tão sensíveis aos olhos da sociedade portuguesa.

Hoje, para quem não sabe, é celebrado também o Dia Internacional da Amizade, e tão bom que é fazer e trazer esta reflexão a amigos meus, que me ajudaram na construção das diversas personalidades que se constituem este thriller. Um que foi trabalhado por 5 anos. 5 anos!

Muito obrigado e continuem a falar destas temas, e da importância que é a nossa memória. Em como nos afirma enquanto pessoas, como molda as relações que estabelecemos com o mundo.

Para saberem mais, visitem a página dos Exclusivos, aqui no blog.
Podem também seguir o blog e ficar a saber de tudo! Basta preencherem o campo do e-mail no fundo da página 

– Cordel d´Prata (Link)
– Wook (10% de desconto imediato + portes grátis)
– Bertrand (10% de desconto em cartão + portes grátis)

Sabe onde encontrar o livro pelo país.

Um pensamento sobre “7 Meses de Esquecido

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.