Eu consegui, e vocês!? – Crónica 5ª

o cantinho do ricardo.jpg

Bem, olá meus queridos lindos!
Saudades minhas? Eu, como sempre tive imensas saudades vossas! E, deixem-me que vos diga que estas semanas apesar de caóticas, têm sido maravilhosas e é só coisinhas lindas para vos contar! Lembrem-se da minha coluna há umas semanas sobre o Sexo e a Cidade e a inspiração e procura do meu “grande amor”? Bem, fui atingido pela seta do Cupido (quem não conhece esta divindade greco-romana não é digno de continuar a ler!).

Mas vá, sejamos sinceros, o meu caso é um pouco diferente. O meu caso já dura há anos e quando digo anos é mesmo anos. Nunca pensei e nunca pensei em dar ouvidos às pessoas que me rodeavam. Mas a verdade é que eu, tal como muitos outros mortais antes de mim, sucumbi à magia do amor. E posso dizer que foi preciso quase um exército para me abrir os olhos.

No entanto, não vos vou massacrar com detalhes do sucedido. Apenas dizer que estou muito, muito feliz. E é no estilo da nossa querida Carie Bradshaw, que vos vou falar novamente sobre o Mr. Big. Ele anda por aí meninas (e meninos) e se não for o Mr. Big, será a Mrs. Big. O mundo mágico do amor é algo inconstante. Isso é mais que sabido. Mas não deixa de ser um mundo em que podes parar no tempo por uns instantes para respirar, sorrir e finalmente sentir-te em paz. Claro que requer alguma atenção e cuidado! Mas porra, que raio de relação não requer? E, embora seja difícil para muitos aceitar, requer esforço. Requer tu quereres lutar por ti, acima de tudo, e lutar por alguém que queres ao teu lado.

As pessoas dizem que quem te ama, ama-te de qualquer das formas, e isso é verdade. Não precisas de maquilhagem, nem de dinheiro,… nem muita coisa. Mas sabe bem termos algum objetivo ao nos arranjarmos. Tem sentido meter aquele perfume que faz o nosso mais que tudo se derreter completamente. Ou usar aquela cor que sabemos que vai destacar e fazê-lo sorrir, porque tiramos o nosso tempo para prestar atenção.

Com isto tudo, só quero dizer que o mundo mágico do amor existe. Eu estou a viver nele neste momento e se não tivesse sido burro, estaria a viver há muito mais. Por isso, se eu consigo, vocês também conseguem!

Um pensamento sobre “Eu consegui, e vocês!? – Crónica 5ª

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.