O Teu Meu Novo Espaço

Confesso que já perdi a conta ao número de vezes que anunciei algo do género. Todavia, em nenhuma das outras três vezes, poderei comparar às mudanças que este meu e teu espaço, sofreu de ontem para hoje! Só o fiz agora porque precisava desesperadamente de tirar um bocadinho a cabeça dos estudos, e a desviar para algo tão importante como a escrita.

Ao longo dos anos, criei mais de vinte blogs. Entre blogs dedicados às minhas séries, às suas novas temporadas, desde blogs dedicados ao jogo Sims, até, posteriormente, a blogs pessoais, chegou a altura de condensar tudo num único espaço!

Assim, hoje, dia 16 de junho, é com enorme alegria que anuncio a remodelação completa na organização do meu blog. Este meu cantinho na internet.

Demorei muito tempo até conseguir saber o que queria fazer. A o que vos queria trazer. O porquê de tornar este blog (e futuro site), num espaço único! Mas descobri. Finalmente descobri.

Sempre que publico um livro ou história, a pergunta que mais tenho é: onde arranjaste a inspiração? Como foi o processo? Demorou? Gostaste? E trabalhar com a editora?

Quando publiquei o Esquecido, a sua página desde logo foi diferente daquilo que tinha no passado. Todavia, hoje elevo ao próximo nível daquilo que já se faz na blogosfera! Vamos conhecer?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta nova página de entrada, vão deparar-se com uma página estática! Onde tem os links mais relevantes e relacionados ao Esquecido! Como estamos no início desta nova fase, coloquei também uma hiperligação direta para o Blog! Apesar de este estar acessível pelo menu superior, pode tornar-se “invisível” para quem está em dispositivos móveis. Assim, com uma mensagem nova de boas-vindas, estão todos prontos a embarcar nesta aventura! Algo que não me esqueci foi também a área dos testemunhos. Das críticas dos meus leitores e agora todas disponíveis no meu blog.

Também podem ler todas, na área das Críticas, acessível pelo menu:

3

Vamos à próxima novidade? E a maior de todas?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta novidade situa-se no novo separador: O Brevemente. O seu título será modificado muito muito em breve! No entanto, queria dar destaque a esta área para que soubessem o que podem lá encontrar. Nesta nova área – que depois passará para a página estática-, irão encontrar futuras rubricas que irei manter ativas! Vamos começar pela primeira?

Momentos UAU! –> Irei falar-vos das minhas mais recentes descobertas, quer a nível de novos espaços gastronómicos, quer de filmes, séries ou livros. Ou seja, tudo o que me inspira.

Citação da Semana (Antigamente Citação do Dia) –> Irei socorrer-me dos meus álbuns do Pinterest para vos dar uma imagem com uma citação literária. Quer da literatura em si, quer de algumas das histórias que escrevi.

Cantinho do Ricardo (autor do blog Vivências Anormais) –> Este é talvez dos meus projetos mais especiais. E porquê? Porque adoro apoiar novos autores. E valorizando imenso o trabalho que ele tem no seu blog Vivências Anormais – que já lhe valeu destaques no Sapo -, ele terá um cantinho com Crónicas novas aqui. Mas é assim, não esperem nada literário – para isso, ele tem o seu blog!-, mas algo que fará sempre refletir e desanuviar pela leveza de cada uma.

Mas porque digo ser este dos meus projetos mais especiais? Porque todos nós somos inspirados pelos outros. Pela comunicação que temos para com eles. Por isso, lanço eu aqui próprio uma nova iniciativa:

Adoras escrever? Queres ter um bocadinho deste cantinho para partilhar e crescermos juntos? Envia um exemplo de como seria esse teu espaço para  diogoafsimoes.betas@outlook.pt e iremos discutir o que poderemos fazer!

Depois aquelas que irão chegar em breve, serão:

  • A Vida em Slow-Mo -> Publicação de vídeos a 960 fps do que mais encontro de belo em meu redor – uma rubrica aliada à minha paixão pela tecnologia.
  • Foto da Semana -> Irei escolher a fotografia que mais gostei de partilhar no meu Instagram e falar-vos um bocadinho dela.
  • Ctrl + C|Ctrl + V –> Aqui vou publicar artigos que anteriormente partilhei no meu antigo blog pessoal!

E então? Que tal?

Parece muita coisa, não é? Mas acreditem: não vos vou encher a caixa de correio! Apesar de ser um novo capítulo, não vos vou dizer que todos os dias terão artigos novos! Irei escrever quando acreditar que é algo que merece mesmo ser partilhado e refletido com vocês! Tenho orgulho nos leitores que tenho que são frequentes e que procuram sempre novidades. Agora, posso dizer-vos que terão mais, e espero genuinamente de que gostem desta minha prenda para vocês!

Todos estes artigos irão, claro estar, publicados na área do Blog e facilmente acessíveis pelo painel da página “Brevemente” para quem quiser depois ir diretamente para o que lhe interessa!

Pensei sempre em vocês, leitores, e na melhor utilização possível de vos dar. Acho que consegui, mas podem sempre enviar as vossas sugestões ou nos comentários, ou para o endereço: diogoafsimoes.leitores@outlook.pt !

Espero por voces 🙂

Beijos e abraços,

Diogo

P.S.: A estreia da primeira rubrica é já amanhã! 😀

Segue o blog por e-mail para seres dos primeiros a saber! (Rodapé do blog)!

 

Um pensamento sobre “O Teu Meu Novo Espaço

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.