Os Agradecimentos de um Livro

DSC_3810

Quando decidi falar sobre isto aqui no blog, foi somente depois de uma grande conversa interior que decidi avançar com a ideia. Não queria que a publicação fosse mal interpretada, pelo que me forcei a abandonar esses pensamentos para me focar naquilo que é realmente importante. Naquilo que faz os agradecimentos de um livro serem únicos.

Na publicação de ontem, falei da importância da família, amigos e colegas, pelo que é seguindo essa filosofia, que faço de muito bom grado esta publicação. Uma que pretende dar valor, de uma maneira ainda mais diferente, às pessoas que levaram a que a escrita do Esquecido fosse possível. Longe está a ideia de que um livro se escreve sozinho, porque mesmo que seja eu ao longo de meses a escrever, só o consigo fazer pela inspiração que as minhas vivências me dão, e intensificadas por pessoas que contribuem para elas.

Neste momento, importa referir o quanto odeio escrever estes momentos no final de um livro. Tenho sempre medo de me esquecer de alguém ou do contributo dessa pessoa, mas procuro agora com esta publicação referir aquelas presentes em Esquecido, e reforçar o contributo destas pessoas que se traduziu quer em ajuda direta na história, personagens, ideias, como em sugestões, revisões e apoio moral, sempre bem vindo. Cá ficam os nomes. Os vossos nomes, e ordenados alfabeticamente para ninguém ficar chateado:

Andreia Firmino
Carla Braz
Duarte Coelho
Élvio Rodrigues
Inês Jorge
Joana Rijo
João Umbelino
Letícia Brito
Marco Guarda
Maria João
Marlene Gonçalves
Pedro Emídio
Ricardo Sousa
Sandra Ferreira
Sara Lopes
Turma de Serviço Social

Claro que está também a família, mas esses sabem que estão sempre presentes, e no Esquecido, é algo evidente na dedicatória feita.

Espero que tenham gostado deste post diferente, e que serve para agradecer ao apoio destas pessoas tão importantes e necessárias para que Esquecido chegasse até vocês!

Beijos e abraços,

Diogo

Esquecido, já à venda

 

Um pensamento sobre “Os Agradecimentos de um Livro

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.