Esquecido – O meu novo drama!

Bom dia, leitores! Nem acredito que finalmente, depois de tanta espera, vos posso dar esta notícia. E estou super, e hiper, mega ansioso por vos dar mais e mais. Por agora, fiquem com o Anúncio:

Desde que publiquei o meu romance, O Bater do Coração, em 2013, nunca julguei receber quase que diariamente, perguntas de quando saia o meu próximo livro. Qual o título, o tema? Durante muitos meses, a resposta era que estava para breve. Depois de algum tempo, a resposta passou a ser: “quando estiver pronto”.

Ainda hoje sinto o amor pelo meu primeiro romance. Na verdade, ainda há dias soube que uma leitora tinha acabado de o ler, e iria recomeçar, tal se apaixonara pelo final. Por isso, é com grande alegria que aqui publico a falar do meu próximo livro. Depois de meses a manter isto em segredo…

“Esquecido” foi o livro mais difícil que alguma vez escrevi. Um livro para o qual tive de me preparar, muito! Que tirou imenso de mim, para nele, colocar um bocadinho de mim. Um pedaço bem grande. Por isso, sabia que quando ele fosse publicado, teria que estar como eu queria. Que fosse merecedor da vossa leitura. Que conseguisse transmitir exatamente o que inicialmente intencionara.

Por isso, hoje, finalmente, posso dizer que “Esquecido” será publicado pela editora Cordel d´Prata. Que até ao final do ano, terão novas personagens e um livro que fala da vida. Longe das simples representações de género do drama, romance, ou mistério. É uma história que representa o que é viver, especialmente quando a personagem tem a sua história marcante. Ou seja, são todos os géneros, e um bocadinho mais!

Só me resta agradecer o apoio que estou a receber da equipa da Cordel d´Prata, para que o que possam vir a ter nas mãos, seja digno do trabalho que desenvolvi nesta história, que começou com uma ideia, em 2013.

Para saber mais, basta meterem gosto na página do Facebook da Cordel d´Prata, na minha página de autor, ou ainda acompanhar o blog. E por falar em blog… Como sei que muitas pessoas têm curiosidade em saber o “como” disto tudo, criei uma página só para vós. Uma página mais animada e com os sentimentos envolvidos na criação da história chegará depois, até vocês, no dia do lançamento da obra.

Obrigado, e até já!

 

 

Um pensamento sobre “Esquecido – O meu novo drama!

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.