(E Não) Era Uma Vez

Boa tarde,

            Estava eu a vaguear pelos quase 2 TB de dados que tenho no meu abençoado disco externo, quando me deparei com uma história, baseada em factos reais – e misturada com ficção-, que escrevi a 8 de outubro de 2013.

            Muito tempo já passou, é certo, mas face à minha última e bem-sucedida experiência com o Wattpad, decidi pegar nesta história de 4 páginas, e voltar a publicá-la. Para aqueles que a conhecem, pensem nela mais (e agora roubando o termo mais usado ultimamente no mundo da industria audiovisual) como uma versão remasterizada. Isto é, corrigi alguns erros e apaguei coisas que, naquela altura, julgava fazerem sentido. Para os que não sabem o que esperar deste “conto”; como já referi, é uma mistura de criatividade com factos verídicos do que me contaram (em 2013). Vão poder “acompanhar” o dia de um médico que trabalha com doentes em fase terminal. Mais não poderei dizer.

            Sendo esta uma “versão remasterizada” (versão revista), foi como tal mantida a essência do que escrevi inicialmente. Não procedi a nenhuma restruturação, nem reconstrução de partes da história. Quis manter tudo como estava originalmente, em respeito ao que senti aquando da escrita. Espero que percebam. Para algo mais atual, podem ler “P.S.: Ficas Comigo?” (Wattpad) e o romance “O Bater do Coração” (Chiado Editora), enquanto o meu próximo livro não chega.

            Em jeito de despedida, só me resta dizer que espero que gostem tanto da história, e da sua mensagem, quanto eu.

 Podem ler a história, gratuitamente, em Wattpad.com (carregar na imagem)

sem nome

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.