Vivências Anormais #10 – 1+1…

Bom dia, como estão?

Pois é, hoje tenho um texto “novo” para vocês !, e já que estava na hora de mais 😀 . Mas vá, vamos à devida introdução para os novos leitores para depois se deliciarem com as suas palavras:

Pois bem, não tardou o sucesso dos textos anteriores,  (eu bem vos tinha avisado 😀 ), e já vos trago mais um texto! Pois é… é mesmo isso. Serão dois por semana 😀 .

Para os que não sabem do que falo, iniciei no final do ano passado uma rúbrica em que publicarei aqui no blog textos que o Ricardo Sousa publicou originalmente no seu blog, Vivências Anormais, não só pela amizade que temos, mas pelo grande amor que nutrimos à escrita e de como queremos evoluir nesse mundo. Claro que as publicações mais recentes irão apenas estar aqui lá mais para a frente, mas tenho a certeza absoluta de que, depois deste, irão a correr ler todos os outros de uma ponta à outra. 😀

Para relerem então os primeiros textos, basta carregarem AQUI (ou nos links mais acima – este vai levar-vos às publicações originais no blog do Ricardo).

Sem mais demoras, deixo-vos assim com o “novo” texto:

1+1…

Poucas são as pessoas que em pouco tempo conseguem tornar-se essenciais na nossa vida. E poucos são aqueles que conseguem infiltrar-se nos nossos corações acabando por serem peças fundamentais que fazem como tudo funcione na perfeição, ou seja, sem aquela pessoa há a sensação de que falta algo, de que falta uma parte importante para que o funcionamento de tudo corra na perfeição. Todos temos amizades dessas. Amizades que começam da forma mais banal e também que começam de forma totalmente espontânea. As pessoas acabam por serem diferentes umas das outras e é exatamente isso que nos torna únicos. De que adianta eu ser igual a este ou àquele se não tem piada? Utilizamos palavras, ações, esquemas estúpidas para alegrar o dia de cada um e é nessas pessoas e nesses momentos que temos que nos agarrar.

1+1=2 certo? Bem, já pensaram que se faltasse o vosso “1” que isso mudaria completamente tudo? Essas pessoas acabam por serem a vossa “pessoa”, o vosso confidente, o vosso apoio. Não digam que tudo iria acabar por ficar bem quando de verdade sabem que se uma das partes estiver mal, a outra parte vai estar. Se faltar algo a um, o outro vai tentar equilibrar tudo, porque acreditam ou não, o efeito Dominó acaba por acontecer…

Nada é perfeito… Mas… Sabendo que temos onde nos apoiar acaba por ajudar imenso.

– Ricardo Sousa
Gostaste? Adoraste? Queres opinar? Comenta ou partilha 🙂 .
Não consegues aguentar por mais? Visita o blog em http://vivenciasanormaisricardosousa93.blogs.sapo.pt
PRÓXIMO TEXTO (aqui no blog): 22 de janeiro
Beijos e abraços,
 Diogo Simões 🙂

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.