Olá a 2016

sparkling_2016.jpg

Olá a todos 😀

Como estão? Imagino que ainda a recuperar das festas, não é? É que, pois bem, foi há já 4 dias que nos despedimos de 2015 e abraçámos 2016 de vez. Num abraço recheado de todas as coisas boas e aprendizagens que fizemos no ano que passou, para que, neste novo ano, possamos crescer e realizar todos os nossos sonhos.

2015 foi sem dúvida um grande ano para mim pelas diversas oportunidades que tive. Especialmente logo no início do ano, aquando da minha apresentação na Fnac a respeito do meu romance, O Bater do Coração. Um dia que, sem dúvida, não irei esquecer, e muito menos as pessoas que fizeram parte dele.

Depois as oportunidades surgiram, e rapidamente estive nas comemorações do Dia do Livro e dos Direitos de Autor bem como na Feira do Livro de Ourém, que tão bem me receberam… Tudo terminou da melhor maneira com a minha ida à Feira do Livro, em Lisboa 🙂 .

Mas claro que outras coisas aconteceram neste ano. E de que falo? Falo-vos das novidades que vos dei no passado dia 30 de Dezembro. Não sabem de que falo? Pois bem, foi no dia 30 de dezembro que acabei de escrever o Esquecido – o meu próximo livro a chegar até vós. Claro que agora todo um outro trabalho vem, mas mal posso esperar para que possam ler a história que comecei a criar em agosto do passado ano. Claro que, todas as novidades serão colocadas aqui, no blog 😀 .

Relativamente a 2015, vamos a umas estatísticas?

TOP 5 PAÍSES

Capturar

TOP Artigos

Aqui é onde as estatísticas são mais difíceis pela grande diversidade de artigos, mas vamos lá:

Capturar2

É de realçar os bons resultados da rúbrica Vivências Anormais que começou apenas no passado mês, cujos textos ocupam a restante das visualizações, tais como as minhas presenças na Feira de Ourém e o artigo que saiu no Jornal de Ourém e na Feira do Livro de Lisboa. Textos meus e as novidades no Esquecido e artigos de divulgação d´O Bater do Coração foram também artigos em destaque, bem como a área FAQ.

É de ter em conta que as visualizações na página inicial (home page) não são totalizadas nos artigos, uma vez que na “home page” têm acesso aos artigos completos.

Em 2015 o blog alcançou um total de 1541 visualizações e um total de 869 visitantes. Números que traduzem um aumento brutal desde que o blog está em funcionamento (2014). Desde o início o blog tem um total de 156 artigos, 3567 visualizações e 1900 visitantes. O dia mais popular são as Terças-Feiras, e a hora mais popular é às 14h.

Pessoalmente não podia ficar mais contente pelos números, uma vez que, no decorrer do passado ano pela minha entrada no Ensino Superior, levou a uma diminuição de novas publicações, pelo que agradeço o vosso apoio e, qualquer sugestão podem entrar em contacto comigo via @ : diogoafsimoes.leitores@outlook.pt .

E é com este agradecimento me despeço de vocês e mal posso esperar para vos contar mais novidades.

Beijos e abraços,

Diogo

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.