Vivências Anormais #5 – Apaixona-te

Boa noite a todos 🙂 .

Pois bem, não tardou o sucesso dos textos anteriores, incluindo o texto #4– E se nos pedissem para falar… para explicar…Conseguias? – (eu bem vos tinha avisado 😀 ), e já vos trago mais um texto! Pois é… é mesmo isso. Serão dois por semana 😀 .

Para os que não sabem do que falo, iniciei na passada terça-feira uma rúbrica em que publicarei aqui no blog textos que o Ricardo Sousa publicou originalmente no seu blog, Vivências Anormais, não só pela amizade que temos, mas pelo grande amor que nutrimos à escrita e de como queremos evoluir nesse mundo. Claro que as publicações mais recentes irão apenas estar aqui lá mais para a frente, mas tenho a certeza absoluta de que, depois deste, irão a correr ler todos os outros de uma ponta à outra. 😀

Para relerem então os primeiros textos, basta carregarem AQUI (ou nos links mais acima – este vai levar-vos às publicações originais no blog do Ricardo).

Sem mais demoras, deixo-vos assim com o “novo” texto:

Apaixona-te

Apaixona-te por alguém que te quer mas que te quer por seres quem és. Alguém que te entende mesmo no meio da loucura. Alguém que te apoia e ajuda incondicionalmente. Alguém que te guie. Alguém que te faz sorrir. Alguém que no fundo de tudo é a tua esperança! Apaixona-te por alguém que te vai confortar com palavras e carinhos mesmo após uma discussão vossa. Apaixona-te por alguém que tem saudades tuas e que quer estar contigo. Não deixes que a ideia de amor te faça apaixonar apenas pelo corpo ou cara ou até com a ideia de estar apaixonado mas apaixona-te sim por aquilo que tu queres. Apaixona-te por ti e não deixes nunca ninguém fazer como que te sintas mal por estar apaixonado. Vai por ti. Deixa tudo. Dá asas à tua imaginação e liberta os teus sentimentos. A única pessoa que tem que se importar és tu. Por isso não olhes para o que os outros fazem. Não dês atenção àquilo que ouves. Apaixona-te por ti e verás que o mundo será uma concha na palma da tua mão.

– Ricardo Sousa
Gostaste? Adoraste? Queres opinar? Comenta ou partilha 🙂 .
Não consegues aguentar por mais? Visita o blog em http://vivenciasanormaisricardosousa93.blogs.sapo.pt
PRÓXIMO TEXTO: 27/12/2015
Beijos e abraços,
 Diogo Simões 🙂

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.