Vivências Anormais #1 – O Poder da Palavra

Olá a todos 😀

Como estão leitores?

Pois bem, faz já uma semana que falei com vocês (a respeito das Cartas de Natal e de umas pequenas novidades para os leitores-beta) e o que vos trago hoje é a respeito, não de mim, mas de um grande amigo meu (o meu maninho) que vocês já bem conhecem , quer pelas partilhas que fiz na minha página do Facebook, bem como aqui no blog (nomeadamente do seu livro Distante).

O que vos venho apresentar hoje é, como tal, fruto de umas ideias nossas e pela paixão que ambos nutrimos pela escrita. E o que é então “isso” que vos venho “anunciar”? Pois bem, é, nada mais, nada menos, que os seus textos aqui no blog! Como vai isto funcionar? É simples! Semanalmente irei publicar aqui textos que ele já publicou no seu blog VIVÊNCIAS ANORMAIS. Claro que os mais recentes irão apenas estar aqui lá mais para a frente, mas tenho a certeza absoluta de que, depois deste, irão a correr ler todos os outros de uma ponta à outra. 😀

Posso dizer-vos assim que estou mesmo muito contente com esta ideia, tal como o Ricardo, não só pela amizade mas também a nível profissional, uma vez que em qualquer área da nossa vida (profissional ou até mesmo pessoal), temos de começar sempre por algum lado. Temos sempre de tentar para crescer neste mundo, e agora falando mais concretamente, no mundo da escrita. E, tenho a certeza absoluta, que irão gostar destes textos tal como eu e todos os outros seguidores do blog, (e da rede sapo) e Facebook.

Sem mais demoras, deixo-vos assim com o “primeiro” texto dele (aqui no blog, claro). Este texto que vos introduz de uma maneira muito subtil para os restantes (e brilhantes) que estão por vir…

O Poder da Palavra…

As primeiras palavras acabam sempre por ser aquelas que são as mais assustadoras. Aquele pensamento do “Porra! E agora ? Que faço ou digo?” e normalmente são aquelas que acabam por ter uma maior importância na forma como nos apresentamos ao mundo e às pessoas que conhecemos, pois acho que é a partir daquele instante inicial que vemos se vale a pena ou não dar continuidade à conversa.

Mas isto só para dizer que as palavras são poderosas e têm um efeito que perdura muito após a nossa existência, quer dizer, ainda hoje em dia ouvimos falar daquilo que foi dito há 20, 30 anos então porque não ser lembrado também por algo que nós dizemos ?

 

– Ricardo Sousa
Não se esqueçam dos vossos comentários e de acompanhar comigo estas pequenas narrativas 🙂 .
Beijos e abraços,
Capturar1

6 Replies to “Vivências Anormais #1 – O Poder da Palavra”

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.