Eu na revista “Sábado”

Olá a todos 🙂

CapturarDepois de vos ter informado de algumas coisas no post de ontem, venho aqui para vos falar do artigo em que apareci na revista Sábado. Para quem não teve oportunidade de comprar a revista, e consequentemente ler o artigo, ele fala do crescimento que a Chiado Editora (editora do meu romance, O Bater do Coração) tem tido no nosso país, bem como da aposta que faz  na “publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos” (como presente no site da editora), e do seu crescimento rápido também no Brasil (crescimento que vos tenho reportado com a disponibilidade da minha obra em livrarias brasileiras).

No artigo elaborado pelo jornalista André Rito, podem saber mais sobre como foi a fundação e o crescimento desta editora (a qual me orgulho pela aposta em escritores de língua portuguesa) , bem como o funcionamento da mesma. Também encontram não só o meu testemunho, mas também o do escritor Pedro Chagas Freita.

Também chamo a atenção para o final do artigo em que me trocam o nome ehehe mas erros acontecem . 😀

Podem saber mais do artigo aqui.

Podem comprar O Bater do Coração em qualquer livraria, incluindo as suas lojas online (Chiado Editora, Wook,BertrandFnac ). O Brasil não está esquecido! Podes comprar também pelo site da Chiado Editora ao mudar a moeda no canto superior direito do site ou pela Livraria Cultura ou na Livraria da Travessa . Podes também consultar a sua Sinopse.

Desktop3

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.