Olá aos 20!

Dia 12 de Fevereiro marca o meu vigésimo aniversário e não podia de vos deixar aqui um “pequeno” recado…

Em primeiro lugar quero agradecer o apoio que tenho recebido nesta minha jornada que começou no ano passado. Agradeço à minha família, com um agradecimento especial aos meus pais e madrinha, à minha namorada que tanto me ajudou também na história e, claro, aos meus amigos, que para mim são tão importantes.
Sem vocês nada disto é possível!

Obrigado também aos leitores d´ O Bater do Coração por todos os vossos comentários: quer aqui, via e-mail, pessoalmente ou no Goodreads! Eu escrevo para mim, mas também para vocês.

O Bater do Coração escrevi já… em 2012! Eu com os meus 17 anos a escrever algo que não compreendia bem o que me iria trazer. E depois de tantas leituras e revisões, tentando respeitar o “eu” de 2012 o romance chegou a vocês!
Agradeço em especial agora aos que têm ido assistir às apresentações. É mesmo algo bastante importante para mim. Prometo que mais novidades na promoção da história vão aparecer…

Sei também que muita gente pensou que a minha apresentação na Fnac no passado dia 16 de Janeiro foi o lançamento de um novo livro sendo essa a pergunta que mais me é feita. Respondo agora: não, não lancei ainda nenhum outro livro.
A verdade é que tenho sim um livro (será melhor dizer: manuscrito) já “pronto” – Uivares -, que exige muito de mim pela narrativa da história sendo que ainda estou a ler e rever tudo com bastante cuidado e atenção.

capa

O meu próximo livro será Esquecido, que comecei no final do ano passado e que “gostava” de o publicar no final deste ano. A verdade é que andei quase três meses em fisioterapia pelo esforço que faço há 5 anos a escrever, pelo que me atrasei na escrita da história, tendo retomado na semana passada.
Entretanto, podem sempre ler um excerto (sujeito a alterações) da história clicando na imagem 🙂 !

Beijinhos e abraços,
Diogo

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.