Fecho os olhos…

Fecho os olhos… fecho porque estou exausto. Estou cansado! Estou cansado do mundo. Estou cansado de acordar todos os dias, abrir os meus olhos e ver que está tudo na mesma. Estou cansado de acordar e ver que nada mudou. Estou cansado de ver que está tudo na mesma e que depois de tudo o que já fiz nada mudou.

Mas eu fecho os olhos, fecho-os para o mundo. Fecho-os!, mas não para ti, mas somente para o mundo que me perturba mesmo nos meus sonhos…. Algo tão meu! Mesmo em ti, algo que culpa não tens. Mesmo nela, que nada tem a ver, ou mesmo no outro… Sei lá! Só quero fechar os olhos…

Mas eu não consigo fechar os olhos, só os fecho para chorar… para derramar a minha tristeza em cada lágrima caída sobre o infinito dos meus sonhos que, a cada dia que passa, vejo serem destruídos pela fúria do tempo que de mim, tudo tira.

Todos os dias tento fechar os olhos… eu tento mesmo!, mas às vezes tentar não custa. Então eu mudo. Eu mudei!: Todos os dias eu quero fechar os olhos! E eu quero, eu faço. A decisão é minha! E saber que ao fechar os meus olhos todos os meus problemas se dissiparão como o calor que dá vida aos demónios que existem dentro de mim, me dá vida! Me dá o frio de que necessito para esfriar o mal pela raiz e, assim como num piscar de olhos, matar todos os meus medos, todos os meus devaneios… toda a minha loucura…

Todos os dias eu tento fechar os olhos… E agora, todos os dias já o consigo fazer!

One Reply to “Fecho os olhos…”

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.