Diogo Simões write

Olá a todos,

sejam bem vindos ao meu novo blog. Um blog que já merecido para os meus leitores.

Neste blog, poderão ter uma organização bastante melhorada, sendo que o foco dele não são as minhas séries passadas e que estão todas sobre o mesmo tópico, lá em cima no menu:

image

Poderão encontrar então O Bater do Coração, em que já trarei de enviar e-mail para algumas editores e Uivares, para o Inverno de 2014, sendo então esse o meu mais recente projeto.

As datas que vêm são as datas alusivas a uma possível publicação dessas mesmas histórias na Escrytos, em que converto os livros para um formato semelhante ao e-Book, e serão então comercializados “em todas as lojas online parceiras da Escrytos (LeyaOnline, Amazon, Apple Store, Barnes & Noble, Fnac.pt, Google, Gato Sabido, IBA, Kobo, Livraria Cultura, Submarino e Wook) e todos os parceiros com quem a LeYa Escrytos vier a estabelecer acordos de distribuição.” Ou seja, no caso de não termos um formato em papel, os livros chegarão a vocês nessas datas.

O blog, e cada página de cada livro, serve então para vos dar a conhecer o meu trabalho e do que trata a história, para terem a certeza de onde estão a empregar o vosso dinheiro.

Sendo eu jovem, a minha escrita vai evoluindo, como a de qualquer outro escritor. E digo isto porquê? Porque a escrita é uma forma de expressão. Escrever é algo reflexivo e belo, tal como a nossa vida. É como tal normal, que a evolução na escrita se faça como na nossa vida, com as diferentes circunstâncias que temos que enfrentar diariamente. Circunstâncias que nos obrigam a comportar ou a pensar de diferente forma, a crescer!

Ou seja, o que vos prometo é que escrevo sempre com alma e com a minha imaginação, e que estou em constante evolução, tal como cada livro. Cada livro não se limita a ser uma capa diferente e ao mesmo autor. Cada livro é sim uma nova história que está pronta a ser descoberta pelo leitor. Por aqueles que se querem aventurar a navegar para terras misteriosas e diferentes. Para aqueles que querem sonhar e descansar tanto o seu corpo e alma e vivenciar a experiência de personagens imaginárias (ou por vezes até não). Para aqueles que querem ver o que o autor fez, o que ele aprendeu na sua jornada, o que ele vos transmite!

Abro assim oficialmente este espaço, já completamente funcional.

Para qualquer questão relativamente à escrita e a todo este universo, não existem em contactar: diogo.sisifil@hotmail.com

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.